hbNews

Matakabra toca ao lado dos Ratos de Porão em Recife

Matakabra toca ao lado dos Ratos de Porão em Recife

28 de janeiro de 2018


Matakabra: banda de death metal pernambucana

Divulgação

Matakabra: banda de death metal pernambucana

A banda de death metal Matakabra acaba de confirmar a sua primeira apresentação do ano, o grupo irá dividir palco com a banda paulistana Ratos de Porão em Recife (PE). Inicialmente os Ratos de Porão anunciaram uma única apresentação em solo pernambucano, mas os ingressos se esgotaram tão rápido que a banda e a casa de shows “Estelita” optaram por abrir uma sessão extra para atender a demanda dos fãs.

O evento acontece no dia 02 de Fevereiro, a partir das 17h, com ingressos limitados.

Fonte: Cristiano Borges/Cangaço Rock Comunicações​

Ratos de Porão no Estelita - SESSÃO EXTRA Shows: Ratos de Porão (SP) e Matakabra (PE) Local: Estelita (Av. Saturnino de Brito, 385, Cabanga, Recife) Data: 02/02/2018 (Sexta-feira) Horário de abertura da casa: 17h Horário de encerramento das atividades: 20h30min Ingresso: R$ 45 (Primeiro lote) Venda online: https://www.sympla.com.br/  Ponto de venda: Disco de Ouro (Rua 7 de Setembro, 318, Boa Vista) Censura: 18 anos.

Ratos de Porão no Estelita - SESSÃO EXTRA Shows: Ratos de Porão (SP) e Matakabra (PE) Local: Estelita (Av. Saturnino de Brito, 385, Cabanga, Recife) Data: 02/02/2018 (Sexta-feira) Horário de abertura da casa: 17h Horário de encerramento das atividades: 20h30min Ingresso: R$ 45 (Primeiro lote) Venda online: https://www.sympla.com.br/ Ponto de venda: Disco de Ouro (Rua 7 de Setembro, 318, Boa Vista) Censura: 18 anos.