hbNews

Megadeth: Comunicado oficial sobre o cancelamento dos shows no Brasil

Megadeth: Comunicado oficial sobre o cancelamento dos shows no Brasil

17 de junho de 2019


Mustaine divulgou hoje nas redes sociais que foi diagnosticado com câncer na garganta

Carlos Pupo/Headbangers News

Mustaine divulgou hoje nas redes sociais que foi diagnosticado com câncer na garganta

A produtora Mercury Concerts, que promove o Rockfest no dia 21 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo, divulgou um comunicado oficial sobre o cancelamento dos shows do Megadeth no Brasil.

Prezados fãs e consumidores, como já é de conhecimento de alguns, DAVE MUSTAINE, vocalista e guitarrista do MEGADETH, anunciou hoje, dia 17 de junho de 2019 (segunda-feira), em suas redes sociais, que foi diagnosticado com câncer na garganta e, apesar do tratamento que está realizando, infelizmente, terá de cancelar a maioria, senão todos, os shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil.

A MERCURY CONCERTS se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde de DAVE MUSTAINE e se une aos familiares, amigos, bem como aos milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista, com o retorno das apresentações do MEGADETH tão logo seja possível.

A propósito, após receber a notícia e prestar seu incondicional apoio ao artista, a MERCURY CONCERTS iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda substituta à altura do MEGADETH, para as datas em que, originalmente, o MEGADETH se apresentaria no Brasil.

Assim que a nova banda for definida, seu nome será divulgado a todos e novas informações serão veiculadas.

Atenciosamente,

MERCURY CONCERTS