hbNews

Metallica faz show beneficente para vítimas dos incêndios na Califórnia

Metallica faz show beneficente para vítimas dos incêndios na Califórnia

26 de outubro de 2017


Extraído e traduzido de: teamrock.com

O Metallica será a atração principal de um show beneficente em San Francisco para levantar fundos para as vítimas dos recentes incêndios florestais que destruíram mais de 8 mil edifícios e residências no norte da Califórnia neste mês. Os bombeiros ainda combatem os focos de incêndio. A banda decidiu ajudar, marcando o show para 9 de Novembro no AT&T Park, com 100% da renda destinada à Tipping Point, uma entidade que combate a pobreza na Bay Area.
Segundo pronunciamento oficial do Metallica: “No início deste mês, a comunidade do Norte da Califórnia que nós chamamos de lar por 34 anos, sofreu devastadores incêndios florestais que destruíram casas e desabrigaram mais de 100 mil de nossos vizinhos em Napa, Sonoma, Mendocino, Lake e outros condados na North Bay.”
“Estamos extremamente entristecidos pelo sofrimento que muitos estão sentindo na Bay Area, mas ao mesmo tempo inspirados pela efusiva demonstração de amor e apoio de todo o país e queremos ajudar da forma que nós sabemos – através da música!”
O Metallica se juntará na noite com Dave Matthews e G-Eazy, com outros artistas que serão confirmados em breve.

Texto completo e original (em inglês):
http://teamrock.com/news/2017-10-26/metallica-line-up-california-wildfire-benefit-show

Pronunciamento oficial do Metallica (em inglês):
https://www.metallica.com/blog/news/449780/northern-california-wild-fire-relief-benefit-conce