hbNews

Napalm Death lança o 1º single da coletânea que sai em Março

Napalm Death lança o 1º single da coletânea que sai em Março

19 de fevereiro de 2018


Repleto de raridades, “Coded Smears And More Uncommon Slurs” será lançado em 30 de Março de 2018

Century Media Records

Repleto de raridades, “Coded Smears And More Uncommon Slurs” será lançado em 30 de Março de 2018

Napalm Death, banda pioneira do grindcore britânico, em breve lançará uma coletânea especial em CD Duplo, LP Duplo e download digital intitulada “Coded Smears And More Uncommon Slurs”, em 30 de Março de 2018, pela Century Media Records. O primeiro single “Oh So Pseudo” pode ser conferido no YouTube.

“Coded Smears And More Uncommon Slurs” incluirá um total de 31 músicas, são 90 minutos de reprodução, abrangendo um período de 2004 a 2016.

 

O baixista Shane Embury comentou sobre o lançamento:

“Estamos muito felizes em finalmente lançar esta coletânea de raridades e covers dos últimos 10 anos. Napalm Death é uma banda que dá 100% ao escrever uma música, então as músicas incluídas nesta compilação eram originalmente de EP’s que estão atualmente esgotados ou de edições em vinil de nossos álbuns ou de faixas extras de edições japonesas. Quando eu escolhia a lista de faixas, fiquei impressionado com o quão emocionante novamente essas músicas soaram para mim. Eu realmente esqueci alguma delas (risos)! Nós escrevemos tantas e os anos passaram tão rápido que você se esquece de o quão maravilhosas são essas músicas! Nós certamente iremos detonar algumas delas ao vivo em nossos próximos shows… Saudações e vejo vocês na estrada! “.

Fonte: Century Media