hbNews

Nostos anuncia parceria com Jens Bogren em ‘Altar’

Nostos anuncia parceria com Jens Bogren em ‘Altar’

27 de março de 2019


A banda de black/doom metal Nostos, acaba de anunciar a data de lançamento do seu mais novo trabalho intitulado “Altar”.
O novo single tem previsão de lançamento dia 30 de março em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

Após o bem sucedido lançamento do EP “Misfortune”, o trio que fechou com selo brasileiro (Electric Funeral Records) e Holandês (Back from the grave tapes), promete explorar os aspectos mais sombrios de seu som e ir além de suas impressões passadas do Metal Extremo.
O novo single conta com a parceria com os engenheiros de som Dennis Israel e Jens Bogren.

Jens Bogren é reconhecido mundialmente por ter trabalhado com bandas como Opeth, Dimmu Borgir, Sepultura, Arch Enemy, At the Gates, Katatonia, Babymetal, Soilwork, James LaBrie, Moonspell, God Forbid, Kreator, Devin Townsend, Ihsahn, Dark Tranquillity, Paradise Lost, Amon Amarth, entre outros.

Um trio que navega do black metal visceral ao peso do doom metal, “Altar” vem para apresentar o crescimento musical da banda, e se mostrar completamente diferente dos grupos desse gênero, incorporando o elemento do obscuro, do sombrio e do melancólico em suas composições.
Nostos, sem dúvida só tem a crescer e encabeçar essa a nova safra do black/doom metal brasileiro.