hbNews

Novo local para o show do Alestorm em Porto Alegre​

Novo local para o show do Alestorm em Porto Alegre​

8 de novembro de 2017


A edição pirata do tradicional Odin’s Krieger Fest com a banda escocesa de folk metal Alestorm, agora será no Preto Zé CB (rua João Alfredo, 486​, na Cidade Baixa), no mesmo dia – 3 de dezembro.

Também continuam à venda os ingressos para as apresentações do Alestorm em Curitiba (1/12) e​ São Paulo (2/12). A banda retorna ao Brasil para divulgar o quinto álbum de estúdio, ‘No Grave but the Sea’, repleto de canções épicas e que certamente rechearão os set lists da nova turnê brasileira, e que destaca a combinação do power metal com folk metal, além de momentos sinfônicas e momentos de cantorias de convés.  O disco também acentua o lado irreverente dos escoceses. ​

Além de promover o aguardado retorno do Alestorm, a edição especial pirata traz a bordo nas três capitais as principais bandas de folk do Brasil, como Terra Celta, Lothlöryen, Confraria da Costa e Eldhrimnir, Captain Cornelius, Hugin Munin, Lugh e Banda Celta. O festival ainda terá as tradicionais e concorridas exposições e vendas de produtos medievais, muito rum e hidromel. A novidade fica para as encenações de brigas de convés!

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Confira o clipe de “Mexico”, música presente em ‘No Grave But the Sea’: