hbNews

O grupo Turilli/Lione Rhapsody lança lyric video do novo single D.N.A.

O grupo Turilli/Lione Rhapsody lança lyric video do novo single D.N.A.

8 de junho de 2019


Turilli/Lione Rhapsody – o novo grupo com os membros originais Rhapsody Luca Turilli e Fabio Lione e completado pelos ex-integrantes do Rhapsody Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth – lançarão seu álbum de estreia Zero Gravity (Rebirth And Evolution), em 5 de julho de 2019 pela Nuclear Blast (pela King Records no Japão e no resto da Ásia). A banda revelou um lyric video do novo single D.N.A (Demon And Angel), que conta com a participação da vocalista do Amaranthe Elize Ryd.

O cantor Fabio Lione declarou: “Enquanto o nosso primeiro single ‘Phoenix Rising’ representou uma ponte entre o nosso passado artístico e futuro, com ‘DNA (Demon And Angel)’ pretendemos mostrar o lado moderno da nossa nova banda, apresentando uma música baseada em guitarras pesadas, sintetizadores eletrônicos e como convidada especial Elize Ryd do Amaranthe. Todos nós amamos a voz maravilhosa de Elize e imediatamente pensamos nela para o dueto desta música! ”

O guitarrista / tecladista / pianista Luca Turilli acrescenta: “Liricamente, DNA (Demon And Angel)” investiga a mais profunda natureza interior do ser humano de acordo com alguns dos mais revolucionários estudos relacionados com a psicanálise, focando no “arquétipo da sombra” e sua relação com a ‘projeção psicológica’ baseada na qual tendemos a ver nas outras pessoas aquele lado escuro que não somos capazes de aceitar como sendo parte de nós mesmos. O ‘espelho’ de Carl Gustav Jung não reflete nenhuma ilusão e isso simplesmente revela que a única maneira de alguém evoluir é baseada na aceitação fundamental de seu lado escuro, primeiro passo para se tornar consciente da própria sombra, ser capaz de controlá-la e finalmente transformá-la em um brilho de luz “.

Turilli/Lione Rhapsody: novo grupo formado por Luca Turilli e Fabio Lione e completado por ex-integrantes do Rhapsody

Tim Tronckoe/Nuclear Blast

Turilli/Lione Rhapsody: novo grupo formado por Luca Turilli e Fabio Lione e completado por ex-integrantes do Rhapsody