Notícias

Pressage estreia com o single/clipe ‘Máscaras’

Buscando apresentar uma mensagem de reflexão, através de uma sonoridade pesada, marcante e contemporânea, o Pressage estreia com o single e videoclipe “Máscaras”, produzido pela Vazzi Mídia, com direção de Leandro Malavazzi e Nícolas Arruda, e assistência de Gabriel Bonilha. A produção e mixagem da faixa foram feitas por Wagner Meirinho e Tiago Pardal Assolini, da Loud Factory.

A letra, escrita pelo vocalista Diego Melo, propõe uma análise das diferentes “máscaras” que muitas vezes as pessoas são forçadas a utilizar. “É quando ignoramos quem somos em nossa própria essência. A música também faz uma crítica aos relacionamentos artificiais e superficiais, comuns em nossos dias atuais”, explicou Melo, que esteve à frente do Trayce no aclamado álbum “Bittersweet” e já participou de diversos projetos musicais no cenário paulistano, além de reality shows como “X-Factor”.

Já o baixista Fábio Carito (ex-Shadowside), que atualmente também toca na banda solo do baterista Ricardo Confessori (Shaman, ex-Angra), aponta que o single mostra a força da estreia do Pressage. “‘Máscaras’ seguramente prepara o terreno para um trabalho que irá agradar diversos gostos musicais na área da música pesada”, disse Carito, que fez parte do grupo de apoio do saudoso vocalista americano Warrel Dane (Nevermore, Sanctuary).

Por sua vez, o guitarrista Leandro Malavazzi, o idealizador da banda, revela os próximos planos. “Estamos finalizando os detalhes para o lançamento de um segundo single, ainda em 2018, e preparando o lançamento de nosso primeiro álbum para o primeiro semestre de 2019.”

O Pressage, que pratica um som pesado, com referências de nomes como Alter Bridge, Avenged Sevenfold e Scalene, é completado pelo baterista Thiago Felipe (Destreza) e por Eduardo Destri, guitarrista que impressiona por sua técnica e versatilidade. Com apenas 20 anos de idade, Destri vem sendo convidado para participar de projetos envolvendo músicos de renome do cenário brasileiro. Seguramente, está começando a trilhar uma carreira brilhante na música.

Grupo paulistano propõe uma reflexão no single de estreia

Pedro Lima/Divulgação


Grupo paulistano propõe uma reflexão no single de estreia