hbNews

Ramones: Richie Ramone toca dia 21 de julho no Manifesto

Ramones: Richie Ramone toca dia 21 de julho no Manifesto

18 de julho de 2019


Baterista e vocalista que gravou os álbuns

Carlos Pupo/Headbangers News

Baterista e vocalista que gravou os álbuns "Too Tough to Die" (1984), "Animal Boy" (1986) e "Halfway to Sanity" (1987) se apresenta em São Paulo.

Richie Ramone, lendário baterista e vocalista que substituiu Marky Ramone nos Ramones em 1983 e estreou na turnê de “Subterranean Jungle”, voltará ao Brasil para uma nova turnê, que passará por São Paulo o dia 21 de julho (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar. Os ingressos online estão à venda pela Ticket Brasil em https://is.gd/oHYAfP.

O músico, que lançou no final do ano passado o livro “I Know Better Now” (Backbeat Books), gravou os álbuns “Too Tough to Die” (1984), “Animal Boy” (1986) e “Halfway to Sanity” (1987). É dele a autoria da clássica “Somebody Put Something in My Drink”, em que trata sobre um incidente pessoal, quando ingeriu LSD com bebida e ficou internado por duas semanas. Porém, ele não sabia o que estava ingerindo, já que quando saía junto com a filha de Frankie Valli, do Four Seasons, costumava tomar as bebidas de pessoas que ficavam nas mesas ao lado no momento em que estavam na pista, dançando. Depois disso, nenhuma lata ou garrafa disponível no camarim dos Ramones ficava aberta.

Richie, que também registrou vocais em algumas faixas dos Ramones, esteve com a banda na primeira, e conturbada, passagem pelo Brasil, quando tocaram no extinto Palace nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 1987. Meses depois, em 12 de agosto, ele fez seu último show como integrante do grupo, no Clube Jag, em East Hampton. Em 2011, quando o Ramones recebeu o prêmio Grammy de “Lifetime Achievement”, em Los Angeles, os bateristas Tommy, Marky e Richie estiveram juntos.

 

Serviço – Richie Ramone:

Data: 21 de julho (domingo)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Ingressos pela Ticket Brasil em https://is.gd/oHYAfP ou no Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Fone: (11) 2574-5256 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br