hbNews

Rest In Chaos: Videoclipe de “Ego Riser” será lançado dia 29/⁠11

Rest In Chaos: Videoclipe de “Ego Riser” será lançado dia 29/⁠11

27 de novembro de 2018


Rest in Chaos divulgou recentemente o single “Ego Riser” e deste single a banda prepara um videoclipe, que será lançado na quinta-feira (29), às 11:00h, no canal do YouTube da banda. A produção do vídeo foi realizada pela Produção Camerafly Filmes.
A banda falou sobre o processo de gravação do clipe e uma das partes mais difíceis de gravar um videoclipe é achar a locação ideal. Depois de muita procura eles descobriram que estava mais perto do que pensavam.

Veja mais detalhes do single:
O single Ego Riser é sem dúvida um dos sons que mais definem a identidade da banda. A capa desenvolvida em parceria com a FUG Design retrata o tema da música com precisão.
“Ego Riser” descreve a morte da personalidade de nós humanos. Uma morte causada pelo excesso do ego, cada vez mais presente em nosso cotidiano.

A Rest In Chaos é uma banda de Metal que surgiu em 2016 e já se configura como uma das grandes promessas do Underground Catarinense. A banda é formada por Gustavo Novloski (vocal), Juliano dos Santos (guitarra), Adriano Alves (baixo) e Marlon Joy (bateria).

View this post on Instagram

29/11 – Quinta-feira às 11:00H

A post shared by Rest In Chaos (@restinchaosofficial) on