hbNews

Show do I Am Morbid em São Paulo é cancelado

Show do I Am Morbid em São Paulo é cancelado

5 de setembro de 2019


I am Morbid, banda que conta com os ex-membros do Morbid Angel David Vincent (vocal e baixo) e Tim Yeung (bateria), além do guitarrista brasileiro-americano Bill Hudson e o guitarrista Kelly McLauchlin, tinha dois shows confirmados no Brasil em novembro. As apresentações estavam marcadas para os dias 14/11 no Mister Rock em Belo Horizonte e 15/11 no Carioca Club em São Paulo. Esta apresentação seria a remarcação dos shows que a banda cancelou na América do Sul há dois anos atrás.

O anúncio do cancelamento foi dado através do site “Clube do Ingresso”, empresa responsável pela venda de ingressos, que colocou como “Cancelado” o evento no site, como podem conferir aqui. A mensagem do Clube do Ingresso não deixa claro os motivos do cancelamento, e nem menciona sobre a situação do show marcado no dia 14 de novembro em Belo Horizonte, e nem sobre o restante da turnê na América Latina.

A EV7, produtora responsável pelo show, também não se pronunciou a respeito sobre esse cancelamento em específico, mas anteriormente, ao falar sobre os cancelamentos dos shows do Glenn Hughes e do Combichrist no Brasil, a mesma havia informado o risco de cancelamento da apresentação do I Am Morbid, como vocês podem ler aqui.