hbNews

Silver Mammoth prepara novo lançamento neste semestre

Silver Mammoth prepara novo lançamento neste semestre

30 de janeiro de 2019


Após o terceiro álbum, “Mindlomania”, lançado em novembro de 2015, o Silver Mammoth subiu de patamar e foi considerado um dos principais nomes do classic rock brasileiro. Isto culminou no lançamento de “Silver Mammoth Singles”, que saiu no primeiro semestre de 2017. “Para nós, ‘Silver Mammoth Singles’ representou um trabalho comemorativo por conta do excelente alcance midiático e de público que adquirimos nos últimos anos”, explicou o vocalista Marcelo Izzo. “O lançamento se deu com exclusividade no formato vinil 7″ e contou com as inéditas ‘Let Me Hide You’ e ‘Coup To The End’, que mais tarde receberam videoclipes”, acrescentou.

O grupo anuncia agora o lançamento do seu próximo trabalho, “Rise Up – Alive And Old Feelings”, que contará com faixas ao vivo e três releituras para clássicos de AC/DC, Motörhead e Black Sabbath. Além destas, o repertório trará duas músicas inéditas e uma versão acústica da já clássica “Natural Love”, faixa do debut homônimo lançado em 2013. “As faixas ao vivo que irão ajudar a compor o tracklist foram extraídas da ‘Singles Tour’, que contou com um apanhado dos melhores momentos de nossos lançamentos”, revelou Marcelo Izzo.

Já o projeto “Unified Trilogy” será resgatado em “Rise Up – Alive And Old Feelings” com as versões de “Jailbreak” (AC/DC), “White Line Fever” (Motörhead) e “Symptom of the Universe” (Black Sabbath). Porém, o ‘grand finale’ ficará por conta de duas composições inéditas e a releitura acústica de “Natural Love”. “Esta é uma das composições mais comerciais da Silver Mammoth e uma das preferidas de parte de nossos seguidores”, concluiu o vocalista.

O lançamento de “Rise Up – Alive And Old Feelings” se dará no primeiro semestre através da MS Metal Records, com distribuição para os mercados brasileiro (Voice Music), europeu e asiático (MS Metal Records).

Michel Augusto/Divulgação

"Rise Up - Alive And Old Feelings" contará com faixas ao vivo, inéditas, uma acústica e releituras para clássicos de AC/DC, Motörhead e Black Sabbath