hbNews

Slayer lança trecho ao vivo de ‘Repentless’ que faz parte de seu próximo lançamento em LP/CD e Blu-Ray

Slayer lança trecho ao vivo de ‘Repentless’ que faz parte de seu próximo lançamento em LP/CD e Blu-Ray

26 de setembro de 2019


Se houver alguma dúvida de que o Slayer fará muita falta assim que a banda realizar seu último show de sua “Final World Tour” no dia 30 de novembro, confira o início do show da banda, a entrada da banda no palco e a música de abertura, ‘Repentless’. O trecho foi extraído do filme e do LP/CD “Slayer: The Repentless Killogy” que será lançado em 8 de novembro (Nuclear Blast). Este é apenas um exemplo que justifica o porquê o Slayer tem sido uma das bandas de thrash/metal mais influentes dos últimos 35 anos, e que os shows ao vivo do grupo são “eventos imperdíveis”.

A banda toca dia 2 de outubro no Espaço das Américas em São Paulo e no Rock in Rio no dia 04 de outubro.

O filme “Repentless Trilogy” começa com os três videoclipes reunidos em um enredo cronológico e apresenta o personagem principal da narrativa, Wyatt, um ex-nazista nazista associado a uma gangue conhecida como “The Hand Brotherhood” (Irmandade da Mão), cuja marca registrada era uma marca de mão esquerda sangrenta após um assassinato cometido. Antes do primeiro videoclipe, Wyatt deixou a gangue depois que se apaixonar por Gina. Os dois se esconderam para escapar de seu passado terrível e formar uma família, mas a Irmandade da Mão não permitiria que isso acontecesse, e Gina, grávida do primeiro filho, foi selvagemente assassinada enquanto Wyatt foi forçado a testemunhar sua morte. O filme segue a narrativa atual que vê Wyatt fugindo da polícia e da gangue nazista, mas agora dedicado a eliminar A Irmandade da Mão e a buscar punição a qualquer preço.

“The Repentless Killogy” é estrelado por muitos dos atores que apareceram na série original: Jason Trost (“Beats of Rage”, “Hatchet III”) como Wyatt, Danny Trejo (“Machete”, “Um Drink no Inferno”), Richard Speight (“Band of Brothers”, “Supernatural”), Derek Mears (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Jessica Pimentel (“Orange Is The New Black”), Tyler Mane (“X-Men”, “Halloween 2” ), Bill Moseley (“Rejeitados pelo Diabo”, “O Massacre da Serra Elétrica 2”), Caroline Williams (“O Massacre da Serra Elétrica 2”, “Sharknado 4”) e Sean Whalen (“Twister”, “The People Under The Stairs”).