hbNews

Taking Back Sunday faz show único dia 17 de março em São Paulo

Taking Back Sunday faz show único dia 17 de março em São Paulo

13 de março de 2019


O Brasil não ficará de fora da turnê especial do Taking Back Sunday, que comemora 20 anos de vida e 17 do lançamento de Tell All Your Friends, o disco de estreia que hoje é consagrado um clássico mundial do pop punk. Com show único dia 17 de março (domingo) no Fabrique Club, em São Paulo, a banda mais famosa de Long Island (Nova Iorque, EUA) prepara um show que promete ser memorável, com todas as faixas do debut no setlist, mais hits de toda extensa e sólida discografia, enfim, um show para fãs, saudosistas e a nova geração que reverencia ícones do gênero, como o Taking Back Sunday.

O quarteto paulistano Raça, expoente do indie rock atual, é a banda convidada para abrir os trabalhos da noite.

Com realização da Powerline Music & Books, a rápida vinda à América Latina com apenas quatro shows (os outros serão na Costa Rica, Argentina e Chile, respectivamente 13, 15 e 16 de março), acontece em meio à turnê mundial do Taking Back Sunday, quase sempre em apresentações com todos os ingressos vendidos e que já passou por parte dos Estados Unidos, Ásia e Oceania.

A maratona da banda segue até os últimos dias de 2019, com mais shows nos EUA e Europa. Destaque para a presença confirmada no festival de 25 anos do emblemático Vans Warped Tour, no final de junho, ao lado de ninguém menos que A Day to Remember, Frank Iero and the Future Violents, Bad Religion, The Offspring, entre outros.

Junto à celebração de duas décadas de intensas atividades e muita criatividade para constantemente atualizar a sonoridade que engloba referências do pop, punk, emo, hardcore e hard rock, o Taking Back Sunday lançou no início deste ano a coletânea ‘Twenty’, com duas inéditas – ‘All Ready to Go (que ganhou um divertido videoclipe em animação) e ‘A Song for Dan’ – que devem aparecer no setlist a ser tocado dia 17/3 em São Paulo.

Sobre o impacto de ‘Tell All Your Friends’ desde quando foi lançado até os dias de hoje, o guitarrista John Nolan é enfático: “Ele é da forma que poderia ser, e por isso ainda tem tanta resposta quase vinte anos depois”, disse em recente entrevista ao Zona Punk. Nesta mesma conversa, revelou que o Taking Back Sunday volta ao estúdio quando esta turnê acabar. “Nosso plano é sempre ir em frente como banda”.

SERVIÇO

TAKING BACK SUNDAY EM SÃO PAULO
Evento: https://www.facebook.com/events/235113454027092/
Data: 17 de março de 2019 (domingo)
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/SP
Ingresso: R$ 130, pista (2º lote/promocional/estudante/meia entrada), R$ 200, camarote (2º lote/promocional/estudante)
Venda: https://pixelticket.com.br/eventos/2696/taking-back-sunday-celebrating-our-20th-anniversary