hbNews

Tamuya Thrash Tribe se apresenta na Avenida Paulista no domingo

Tamuya Thrash Tribe se apresenta na Avenida Paulista no domingo

21 de julho de 2018


O Tamuya Thrash se apresentará na Avenida Paulista no domingo (22/07), na altura do número 2230 (próximo ao Conjunto Nacional, do lado da Rua Augusta). Além do TTT, se apresentam Zecca Dourado e banda Nova Ideia. Os shows rolam a partir das 14h.

Com a Avenida Paulista fechada para lazer aos domingos, os shows têm sido constantes e cada vez mais, chamam a atenção do público, que comparece em peso para curtir boa música. É sempre bom lembrar que é gratuito.

Recentemente o Tamuya Thrash Tribe anunciou duas novidades em sua formação: A efetivação de Paula Perez, percussionista que participou do álbum “The Last of The Guaranis” e já vinha acompanhando a banda nos shows há cerca de dois anos, e a entrada de JP Rodrigues, que assume as baquetas no lugar de Bruno Rabello, que saiu no início do ano.

Eles também anunciaram o lançamento de seu Street Team Oficial. A equipe, baseada em São Paulo/SP, foi formada com o objetivo de aproximar a banda dos fãs de forma física e virtualmente, com a realização de diversas ações como promover eventos, realizar sorteios, distribuição de brindes e muito mais.

O TTT é um dos criadores do movimento ‘Levante do Metal Nativo’. Saiba mais em:
https://www.facebook.com/levantemetalnativo/

A formação do Tamuya Thrash Tribe traz Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo), Paula Perez (percussão) e JP Rodrigues (bateria).