Notícias

Thrash Till Death: Nephilim Productions promove evento extremo no Espaço Som

Criminal Mosh investe no thrash metal e no crossover

Divulgação


Criminal Mosh investe no thrash metal e no crossover

No dia 7 de julho, sábado, às 20h, o Espaço Som recebe o Thrash Till Death, evento de metal extremo com as bandas Corpsia, Imminent Attack e Criminal Mosh. Produzido pela Nephilim Productions, o Fest conta com a venda de ingressos na portaria a R$15.

Formada em 2013 em Londrina, no Paraná, pelos músicos Daniel Scaloni (Bateria), Gabriel Arns Stobbe (Voz & Guitarra) e Lucas Landin (Baixo), a banda Corpsia se propõe à elaboração de um repertório voltado ao thrash metal tradicional. Em suas composições, abusam de elementos que lhes permite uma nova abordagem, com riffs matadores, sólida levada na bateria e uma linha de baixo pesada.

 

Corpsia que tem um repertório voltado ao thrash metal

Divulgação


Corpsia que tem um repertório voltado ao thrash metal

Dinho Guimarães (vocais), Erick Velez (guitarra), Ivan Carlos (baixo) e André A.Lien (bateria) compõem a Imminent Attack, banda de thrash crossover formada em 2004, na cidade de Barueri, na grande São Paulo. Muito bem recebido pelos admiradores do gênero, o último trabalho da banda, intitulado “Welcome to My Funeral”, lançado em 2015, se caracteriza por vocais rasgados, riffs insanos, bateria veloz e linha de baixo contundente, do jeito que os fãs curtem.

Já o Criminal Mosh, formada em São Paulo, em 2006, investe num thrash metal de estourar os miolos, um crossover subversivo, com letras que apontam e denunciam temas como política, violência, injustiça social, entre outros. A banda é formada por Mosh X nos vocais, Ivan na guitarra, Fabricyco no baixo, Eduardo Américo na bateria e Gui no backing vocal.

Os organizadores do Thrash Till Death lembram que, após o show, todos serão bem vindos ao melhor pub de rock’n’roll de Pinheiros, o Bomber!, tradicional por oferecer aos seus clientes lanches, pratos bem servidos e cervejas especiais.

Imminent Attack banda de thrash crossover formada em Barueri

Divulgação


Imminent Attack banda de thrash crossover formada em Barueri

Serviço:
Thrash Till Death, com as bandas Corpsia, Imminent Attack e Criminal Mosh
Data: sábado, dia 7 de julho
Horário: 20h
Espaço Som
Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros/SP
Ingressos: R$15 (Portaria)
Mais informações: https://www.facebook.com/events/1888484204783301/