hbNews

Torture Squad lançará coletânea com músicas escolhidas pelos fãs

Torture Squad lançará coletânea com músicas escolhidas pelos fãs

13 de agosto de 2019


Formada oficialmente em 1990, o Torture Squad é um dos maiores representantes do Metal brasileiro. A banda possui mais de 20 anos de história, com 08 álbuns, 03 EPs, 02 ao vivos e uma demo;

A banda iniciou uma ação conjunta com seus fãs para o lançamento de uma coletânea digital. A ideia é  elaborar enquetes individuais de cada álbum onde o fã irá escolher qual é a melhor música daquele disco em específico.

A faixa mais votada será inclusa nessa coletânea digital. Ao todo serão duas faixas de cada disco inclusas na coletânea, sendo uma escolhida pelos fãs e a outra escolhida pelos músicos do Torture Squad.

O primeiro disco lançado oficialmente pela banda, “Shivering” (1995), possuí 07 faixas e apresentava ao mundo a fúria do Torture Squad. A primeira votação será referente á este álbum. Abaixo disponibilizamos o link para votação que está sendo organizada pela Roadie Metal que, também será a responsável pelo lançamento digital da coletânea.

Para votar em sua música preferida do álbum “Shevering”, basta solicitar acesso ao grupo “Roadie Metal, A Voz do Rock” e, escolher a faixa de sua preferência disponível no link: Roadie Metal

"Shivering", primeiro álbum lançado oficialmente pela banda em 1995

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband