hbNews

Toxikull anuncia o lançamento de seu novo álbum “Cursed and Punished”

Toxikull anuncia o lançamento de seu novo álbum “Cursed and Punished”

6 de agosto de 2019


Após o sucesso de “The Nightraiser”, Toxikull retorna em sua força máxima com o novo álbum , previsto para ser lançado em 13 de setembro pela Metal on Metal Records. Gravado em Demigod Recordings com o produtor Miguel Tereso, “Cursed and Punished” consiste em 10 faixas de puro metal pesado, levando os conceitos de velocidade / heavy e thrash metal para um nível diferente.

O vocalista e guitarrista Lex Thunder comenta: “Eu posso prometer que este será um dos melhores álbuns do ano na cena do metal. Estamos levando o heavy metal para outro nível. Imagine um” The Nightraiser” com mais poder, velocidade e muito mais pesado. Você vai ouvir a melhor versão de nós mesmos aqui”.

Um single/videoclip será lançado no final deste mês e os primeiros shows serão anunciados em breve.

A obra de arte da capa foi pintada mais uma vez pelo artista italiano Velio Josto. É a versão visual de todas as 10 faixas. Lex Thunder comenta: “É uma visão fria da vida pintada no momento. As torturas mentais e físicas que todos nós somos amaldiçoados a viver. Você não pode fugir dela. E se você tentar quebrar o feitiço (suicídio) você será punido de novo e de novo. Ninguém sabe se a entidade principal é O Nightraiser, Deus, Diabo, um ser humano ou uma criatura. A mão direita está segurando o livro sagrado que representa as ‘Maldições’ e a mão esquerda com o chicote representa os ‘castigos'”.

Velio Josto

Toxikull é uma banda de Heavy/Speed /Thrash Metal formada em 2016, em Portugal. O grupo possui 1 álbum de estúdio, 1 EP e 1 Demo.

Formação:
Lex Thunder (vocal e guitarra)
Michael Blade (guitarra)
Antim “The Viking” (baixo e vocais)
Garras (bateria)

Divulgação/Metal on Metal Records