hbNews

Twilight Force lança single e videoclipe para ‘Dawn Of The Dragonstar’

Twilight Force lança single e videoclipe para ‘Dawn Of The Dragonstar’

27 de julho de 2019


A nova obra dos aventureiros suecos Twilight Force, “Dawn Of The Dragonstar”, que será lançado 16 de agosto de 2019 via Nuclear Blast. O grupo revelou mais um conto épico sobre o tão aguardado álbum na forma de videoclipe da faixa-título ‘Dawn Of The Dragonstar’, produzido pelo diretor Stefan Altzar e capturadas pelo cinegrafista Tommy Eriksson.

O mago dos teclados Blackwald proclama: “Cavaleiros e aprendizes! Estamos muito felizes em finalmente apresentar a faixa-título da nossa terceira criação – ‘Dawn Of The Dragonstar’! Este hino conta a antiga história de um poderoso e antigo dragão, cujo final o destino é ascender aos firmamentos e tornar-se uma estrela de luz orientadora.O esplendor de sua alma reluzente traz honra, coragem e força a todos os humanos, elfos e anões.

O vídeo desta música retrata o Twilight Force em sua jornada para ajudar a cumprir a profecia da Dragonstar. Usando a rapidez ofuscante de seus dedos ágeis, Lynd, fortalecido por poderosos encantamentos, impregna o petrificado Dragonking com força vital renovada. No entanto, a magia necessária para encantar Lynd acaba sendo volátil, e as potentes decocções de Born vêm a calhar quando a conjuração de Blackwald se manifesta de uma forma um pouco … não planejada (a metamorfose é de fato uma prática escola de magia, mas é melhor utilizada em buscas que exigem grande furtividade ao invés de despertar dragões). Esperamos que você aproveite esta aventura junto conosco e que o poder do Dragão guie a todos vocês! ”

A obra de arte cativante e bonita para a canção, que ilustra a ascensão do poderoso dragão, foi conjurada por ninguém menos que Martin Hanford, o criador da primeira capa do Twilight Force.

Confira o lyric video do primeiro single, ‘Night Of Winterlight’.

Pré-venda de “Dawn Of The Dragonstar”http://nblast.de/TFDawnOfDragonstar

Fotograf Heléne/Nuclear Blast Records