hbNews

Two Wolves: atirando contra o preconceito e a opressão

Two Wolves: atirando contra o preconceito e a opressão

21 de janeiro de 2019


A banda goiana começa 2019 lançando um novo single e videoclipe disparando contra temas polêmicos nesses tempos difíceis.

Já disponível em todas as plataformas digitais, Wasting Time busca passar uma mensagem relativa de morte ao discurso de ódio e todas as formas de preconceito. O videoclipe é uma crítica bem-humorada e contém cenas de preconceito, machismo, violência, opressão e resistência numa sequência de clichês com desfecho para uma mensagem de esperança.

A Two Wolves foi formada no início de 2011 pelo vocalista Lineker Lancellote e o guitarrista Mauricius Wolf, mas a alcateia cresceu e atualmente conta também com André Machado (baixo), André Prado (bateria), Miguel Angelo (teclados) e Sérgio Araújo (guitarras).

Em 2018 a banda lançou duas músicas, The Wander e Howl, disponíveis nas principais plataformas de streaming (Spotify, iTunes, Deezer) com vídeo disponível no Youtube. The Wander, alcançou mais de 230 mil audições no Spotify, tornando-se o lançamento de banda goiana mais ouvido na plataforma nesse mesmo ano.