hbNews

Unindo erudito e popular, banda Lyria retorna à São Paulo

Unindo erudito e popular, banda Lyria retorna à São Paulo

22 de abril de 2019


Uma das mais celebradas bandas do metal nacional, o Lyria, retorna a São Paulo com uma apresentação cheia de novidades. Entre as mudanças está um set acústico, com algumas canções do repertório apresentadas neste formato, e muitas outras surpresas. O evento acontece no dia 11 de maio (sábado), no Espaço Som, em Pinheiros. Os ingressos custam 35 reais, no lote promocional limitado. A classificação etária é livre, com menores de idade acompanhados dos responsáveis.

Entre os discos mais elogiados do ano, está “Immersion”, segundo trabalho de estúdio do Lyria, que conta com os clipes de “Let Me Be Me” e “Hard to Believe”, ambos superando as 180 mil visualizações no YouTube. O álbum é um trabalho independente, sucessor de “Catharsis” (2014), e que foi realizado por meio de crowdfunding internacional, chegando a arrecadar mais de 13 mil dólares. Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e letras com temas de superação, o Lyria lotou shows em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Lyria é a mistura da poderosa e afinada voz de Aline Happ, com o peso dos riffs da guitarra de Rod Wolf, e a enérgica cozinha formada por Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

O Espaço Som fica no bairro Pinheiros, na Rua Teodoro Sampaio, nº 512.

Serviço

Lyria em São Paulo

Data: 11/05/2019 (sábado)

Horário: 19h30 (abertura da casa) l 20h45 (show)

Local: Espaço Som

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, nº 512 – Pinheiros – São Paulo/SP

Ingressos: R$ 35 (lote promocional por tempo limitado)

Compre online: http://bit.ly/lyriasp2019

Classificação etária: Livre (crianças até 12 anos entram gratuitamente)

Evento: https://www.facebook.com/events/1833899800088511/