hbNews

Valvera lança o single ‘Bringer Of Evil’

Valvera lança o single ‘Bringer Of Evil’

27 de março de 2019


A energia Rock And Roll e a velocidade do Thrash Metal em um single

Caike Vanni Scheffer/Divulgação

A energia Rock And Roll e a velocidade do Thrash Metal em um single

Guitarras ácidas, baixo e bateria pesados, voz grave e rouca: esse é o Válvera. Criado em 2010 na cidade de Votuporanga (interior de São Paulo), tem como proposta o Heavy Metal misturado com a energia Rock And Roll e a velocidade do Thrash Metal, rápido, pesado e sujo.

A banda acaba de lançar o single “Bringer Of Evil” em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records, música que faz parte do terceiro álbum de estúdio com previsão ainda para 2019, além de uma tour no Nordeste e na América Latina.

A banda comenta sobre o single que reflete em uma mistura de energias que culminam em seu som: “Bringer Of Evil fala da maldade que o ser humano carrega por dentro, nós somos portadores do mal. Abordamos temas como suicídio e homicídio, as raízes de intolerância que trazemos na nossa cultura, todo esse ódio que nos contamina, coisas que as pessoas julgam comuns no dia-a-dia, mas que são indícios do mal dentro de nós.Pudemos ver recentemente o caso do ‘João de Deus’, que dizia curar as pessoas, mas abusava dos desamparados. Existem milhares de casos parecidos na história da humanidade, Hitler, Pinochet, Napoleão e etc. Bringer Of Evil é a nossa música mais pesada e rápida, uma música direta. Ela marca o retorno do Válvera da Tour Européia e entrada do novo baterista Leandro Peixoto. É um novo momento na nossa carreira e essa música é a percussora do terceiro álbum que está sendo produzido para ser lançado em 2019”.