Notícias

Van Dorte anuncia novo baterista

A banda paulistana Van Dorte anunciou oficialmente um novo baterista, Vandré Scucuglia. Em seu currículo, contam passagens pelas bandas Lê Funk (2008/2010), Matilha Rubra (2011/2014) e Cumpadres (2015/2017). E cita como influências João Barone (Paralamas do Sucesso), Dave Grohl (Nirvana) e Sean Kinney (Alice in Chains).

 

Vandré Scucuglia assume as baquetas da banda paulistana Van Dorte

Divulgação/Roadie Metal


Vandré Scucuglia assume as baquetas da banda paulistana Van Dorte

Vandré ressalta toda sua felicidade e comprometimento em assumir as baquetas da banda: “Estou muito feliz e esperançoso fazendo parte de uma banda como o Van Dorte. Me sinto em um compromisso verdadeiro e muito benéfico para o futuro. Pois a banda tem trazido algo novo para a minha carreira, novos desafios, novas técnicas, hoje estou vivendo em um mundo que jamais tive antes, tenho muita satisfação em fazer parte desse time, e vou dar todo meu sangue para que façamos um trabalho de tirar o fôlego do público”.

Com essa formação, o grupo fecha o time e se prepara para dar início as negociações para shows e festivais em 2018, divulgando o álbum “Epilogue”, lançado no início de 2017.

Fonte: Gleison Junior/Roadie Metal

O grupo segue divulgando o álbum “Epilogue”, lançado no início de 2017

O grupo segue divulgando o álbum “Epilogue”, lançado no início de 2017