hbNews

Venomous lança o clipe de ‘Within The Silence’

Venomous lança o clipe de ‘Within The Silence’

16 de maio de 2018


Prestes a lançar o álbum de estreia, “Defiant”, o grupo paulistano Venomous dá uma prévia do material com o videoclipe da faixa “Within the Silence”, dirigido e editado por Lukas Drake. “As cenas foram filmadas no Dual Noise Estúdio durante a gravação do disco, e no Porto Produções Musicais”, revela o guitarrista Ivan Landgraf.

Criada a partir das linhas rítmicas da bateria, “Within the Silence” explora variações harmônicas e combinações de palhetadas agressivas e melódicas. “O tema central é como vivemos uma vida inteira como engrenagens de uma grande máquina chamada sistema. Apenas adentrando ao silêncio de nossas próprias mentes, é possível abandonar as crenças limitantes e quebrar essa roda que nos prende à máquina”, concluiu Tigas Pereira.

“Within the Silence” sucede o videoclipe de “A New Beginning”, que, segundo o guitarrista Guilherme Calegari, “marcou o início do desenvolvimento de nossa sonoridade, combinando o peso dos timbres com a variação de ambientes e ritmos.” O grupo ainda conta com lyric video da faixa “I Pray as I Prey” em seu canal no YouTube (https://is.gd/ydv8iT).

Tigas Pereira (vocal), Guilherme Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Alexandre Bonal (baixo) e Lucas Prado (bateria) têm consciência da responsabilidade de abrir para os poloneses do Vader no próximo dia 19 de maio (sábado) no Manifesto Bar, em São Paulo. “O Vader, embora seja uma lenda do death metal, começou fazendo heavy metal tradicional e faz um som com versatilidade e técnica”, observou Landgraf.

Vader e Venomous em São Paulo:
Data: 19 de maio (sábado)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo/SP
Ingressos: R$ 90 (pista promo)
Venda online na Ticket Brasil: https://goo.gl/UvjdtM
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Site: www.manifestobar.com.br