Notícias

Wolfpire apresenta clipe da balada ‘Alongside Me’

A balada “Alongside Me”, faixa do repertório de “Naughty and Hungry”, álbum de estreia da banda paulistana de hard rock Wolfpire, acaba de ganhar um videoclipe. “A música é uma balada romântica, mais voltada para as bandas de AOR e melodic rock. É possível notar essa tendência até pela introdução, pois o começo tem como destaques o sax e o piano. Durante essas passagens, me lembrava de cenas de alguns filmes antigos, nos quais as partes dramáticas eram de um personagem sentado em um bar e, de repente, o silêncio era cortado pelo som de um sax ao fundo, oriundo de alguma música de jazz”, explicou o guitarrista Luiz Casadio.

A letra aborda o sentimento de perda, a necessidade em saber a sua importância para a outra pessoa e a luta pelo reencontro. Traz um lado romântico, pois, após a separação, o casal se questiona sobre qual era o real sentimento que um nutria pelo outro. “As inspirações estão em bandas como Giant, Toto, Firehouse, Journey, Human Zoo, Strangeways, Foreigner e Le Roux”, detalhou Casadio.

“Alongside Me” traz participações da saxofonista Nathalie Barch e da cantora Suê Domingues. “Estas duas artistas são fantásticas e não são conhecidas pela mídia. Convidei-as pelo talento, pois achei que elas conseguiriam alcançar o ponto que pretendia com essa balada”, contou Casadio, que também produziu o clipe. “O vídeo foi editado em preto e branco para recriar a atmosfera ‘noir’ encontrada nos filmes antigos. A ideia era também de que as imagens fossem como lembranças de algo que já ocorreu”, acrescentou.

O videoclipe, terceiro extraído de “Naughty and Hungry”, marca a entrada do baterista Lyan Lee, que se junta a Doug Muratore (vocal), Luiz Casadio e Furuken (guitarras), Hall Mayan (baixo) e Markus Mioranzza (teclado).

Balada do álbum "Naughty and Hungry" conta com participações da saxofonista Nathalie Barchi e da cantora Suê Domingues

Divulgação


Balada do álbum "Naughty and Hungry" conta com participações da saxofonista Nathalie Barchi e da cantora Suê Domingues