Notícias

Wolfpire: suspense e sensualidade no clipe de ‘Scene Queen’

Se “Shadows”, o primeiro videoclipe extraído do álbum de estreia do Wolfpire, “Naughty and Hungry”, traz o personagem central expressando a liberdade após viver com a sensação de ter sido explorado em um relacionamento conturbado, o clipe de “Scene Queen” aponta para outro caminho.

“Scene Queen é um título dado para algumas ‘vloggers’ que conseguem atingir um sucesso na internet. Descobri esse universo após uma amiga, considerada ‘scene queen’, me contar a sua história. Achei que tema seria interessante e combinaria com o estilo e a linguagem do hard rock”, apontou o guitarrista Luiz Casadio. “Deixei a música com certa sensualidade, usando riffs com um pouco de suingue, mas o clipe traz, inicialmente, o que seria o dia a dia de uma ‘vlogger’. É diferente do clipe de ‘Shadows’, que foi mais sombrio. No entanto, a personagem esconde um segredo que só é revelado no final”, completou.

Casadio, que também produziu o vídeo, explica que continuou usando uma abordagem usada em filmes americanos. “Muitas cenas, das bem humoradas às de mais suspense, são típicas e quisemos trazer para o vídeo”, explicou. “Há um lance retrô em algumas cenas. Até mesmo na escolha de algumas roupas que a personagem usaria, me baseei em clipes do Aerosmith dos anos 90 e filmes dos anos 80. Além disso, a cena filmada dentro da loja de conveniência, em que temos a participação especial de Ricardo Batalha, da revista Roadie Crew, é algo comum em filmes americanos”, acrescentou.

“Naughty and Hungry”, álbum de estreia do Wolfpire, foi lançado em novembro de 2017 pela ONErpm e, de forma independente, no formato físico em CD.

Personagem do vídeo da banda Wolfpire esconde um segredo que só é revelado no final

Karina Carvalho/Divulgação


Personagem do vídeo da banda Wolfpire esconde um segredo que só é revelado no final