hbNews

Woslom recruta May Undead como vocalista para o ‘Lemmy’s Motor Fest’

Woslom recruta May Undead como vocalista para o ‘Lemmy’s Motor Fest’

11 de maio de 2018


Woslom com May Undead nos vocais, uma das principais atrações do 'Lemmy’s Motor Fest'

Roadie Metal/Divulgação

Woslom com May Undead nos vocais, uma das principais atrações do 'Lemmy’s Motor Fest'

No sábado, dia 12 de maio, será realizado um festival em homenagem ao músico e fundador do Motorhead, Lemmy Kilmster, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

Uma das principais bandas do thrash metal brasileiro, Woslom, será uma das atrações do evento. A convite do vocalista da banda, Silvano Aguilera, o grupo irá se apresentar com os vocais de uma das mulheres mais importantes do metal extremo nacional. May Undead, da banda Torture Squad, assume os vocais exclusivamente para esse show tributo ao Lemmy. Silvano recentemente fez uma cirurgia que o impossibilita de cantar, porém o músico estará presente tocando guitarra nessa apresentação.

Ao todo serão dez bandas, todas prestando homenagens e tributos a Lemmy. As bandas Ovos Presley, Motorbastards, Chacina, Álcool, Armadilha, Battra, Guilty, Stab, Unlikeables e Woslom serão as atrações do primeiro “Lemmy’s Motor Fest”.

O início das apresentações está programado para as 14 horas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.pagseguro.uol.com.br, pelo simbólico custo de R$10,00.

Serviço:

Evento: Lemmy’s Motor Fest

Atrações: Woslom (feat. May Undead) – Ovos Presley – Motorbastards – Chacina – Álcool – Armadilha – Battra – Guilty – Stab – Unlikeables

Local: Estrada Jorge Jacob Diehl – Conceição – Piracicaba/SP

Horário: 14:00 horas

Data: 12/05/2018

Custo: R$10,00

Mais informações: https://www.facebook.com/events/147105362768968/