hbNews

Zakk Wylde cancela 4 shows devido a “doença grave”

Zakk Wylde cancela 4 shows devido a “doença grave”

9 de janeiro de 2018


A banda Black Label Society foi obrigada a cancelar ao menos quatro shows recentemente devido a uma “doença grave” do líder e guitarrista Zakk Wylde, conforme publicado na página do grupo Corrosion of Conformity no Facebook. Ainda não há maiores detalhes sobre qual doença acometeu o músico.
Além dos shows de Montreal (8 de janeiro) e de Toronto (9 de janeiro), no Canadá, o grupo cancelou os shows em Oklahoma City (12 de janeiro) e em Grand Rapids (30 de janeiro), nos Estados Unidos. Novas datas serão anunciadas em breve. As bandas Corrosion of Conformity and Eyehategod, que faziam parte da turnê com o grupo, decidiram manter o show em Montreal, reduzindo parte do valor dos ingressos.
Neste ano de 2018 também é previsto o retorno de Wilde como guitarrista de Ozzy Osbourne, durante a turnê mundial de despedida do cantor, que deve passar por quatro cidades brasileiras: São Paulo (13 de Maio), Curitiba (16 de Maio), Belo Horizonte (18 de maio) e Rio de Janeiro (20 de maio).
Os membros atuais da BLS, Zakk Wylde (vocais, violão, piano), John DeServio (baixo), Jeff Fabb (bateria) e Dario Lorina (guitarra), vinham realizando sua turnê para divulgar seu mais recente álbum “Grimmest Hits”, com lançamento previsto para 19 de janeiro via Entertainment One (eOne).
No dia 20 de Novembro de 2017, o grupo lançou o videoclipe de “All That Once Shined”, que integra o novo álbum.