hbNews

Muddi Brooke: power trio feminino lança versão de “You Don’t Own Me”

Muddi Brooke: power trio feminino lança versão de “You Don’t Own Me”

14 de junho de 2022


O trio feminino de grunge baseado em Derby, Reino Unido, Muddi Brooke compartilha o novo e energético single, intitulado “You Don’t Own Me”. A canção chega acompanhada de um videoclipe e é um cover da clássica canção escrita por John Madara e David White, e que ficou famosa por Lesley Gore em 1963 – Joan Jett também fez seu cover desta canção.

A letra é sobre uma mulher lutando contra um homem controlador e ganhou versões através da voz de diversas mulheres, incluindo Muddi Brooke, que criou uma versão envolvente com uma roupagem grunge e tons modernos. O videoclipe é encantador também e mostra a banda em ação.

“You Don’t Own Me” está mais agressivo e impondo mais autoridade, com as guitarras cruas e distorcidas e o baixo e a bateria potentes e pesados, onde as garotas expressão sua revolta e voz de luta.

Apesar de tocarem juntas há apenas alguns anos, Brooke (vocal e guitarra), Anna (baixo) e Mary (bateria) têm muitos anos de experiência tocando ao vivo e apoiando bandas como The Beautiful South, Scouting For Girls e Luka Bloom. Desde a formação do MuddiBrooke no início de 2020, elas lançaram quatro singles e seu EP de estreia ‘Lunacy’.

Acompanhe Muddi Brooke nas redes sociais:

https://www.muddibrooke.com
https://facebook.com/MuddiBrookeMusic
https://instagram.com/muddibrooke
https://muddibrooke.bandcamp.com/releases

Qual é a sensação de ser um dos rejeitados da sociedade? Todos nós caímos de vez em quando e é importante nos levantarmos novamente. Devemos primeiro assumir essa rejeição, aceitá-la e depois entender que é bom ser seu próprio eu verdadeiro. MUDDIBROOKE expressa-se claramente por possuir seu passado e a angústia da identidade e dando a mensagem de auto-aceitação, sendo sua própria pessoa e vestindo isso com orgulho. O EP de estreia, ‘Lunacy’, explora os desafios da vida; aqueles momentos que fazem você se sentir um pouco louco e questionar seu raciocínio.