Entregando uma nota incrível, Matt DeAngelis está invadindo as paradas musicais com novo single “I’m Just The Keyboard Player”.
Essa canção é totalmente comovente com uma melodia que convida o ouvinte para uma viagem incrível em uma atmosfera sonora muito pessoal, mergulhando na jornada introspectiva de um músico viajante, lançando luz sobre o papel frequentemente esquecido do tecladista em uma banda.
A faixa não só desafia as crenças convencionais, como também ostenta um processo de produção que reflete anos de experiência e dedicação. Com críticas positivas disponíveis on-line, Matt DeAngelis se estabeleceu como um artista a ser observado.
Gravado no Gradwell House Studios, onde artistas notáveis como The Wonder Years já gravaram faixas, este single é um testemunho do crescimento de Matt como artista e de seu compromisso em criar músicas que falam à alma.
Este hit atemporal traz a sonoridade oldschool do soft rock, com toques nítidos de opera rock – e a forte influência de Queen e Elton John, como é possível notar. Já um toques cinematográficos, provando que Matt DeAngelis soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical.
A energia contagiante deste trabalho conta com a vibe de trilhas sonoras feitas por grandes nomes da música, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual sofisticado e elaborado até a sonoridade exclusiva.
“I’m Just The Keyboard Player” captura a jornada emocional de fazer os ouvintes se identificarem e sentirem uma paz ao ouvir, refletindo a percepção do público ao perceber a evolução de Matt de músico de apoio para vocalista, “simbolizando uma realização mais profunda de si mesmo e de seu propósito”, como o artista comentou.
Como é possível ver no videoclipe, a faixa traz as clássicas linhas de piano, destilando a energia suave, e o estilo peculiar de Matt de tocar. Acompanhado de uma orquestração altamente profissional, um time de músicos que facilmente estariam tocando com os maiores nomes da música, como o que já citamos.
Com uma melodia apaixonante que gruda na mente com uma mistura do contemporaneo e o retrô, os vocais de Matt são naturais e convidam o ouvinte para reflexão e para se deliciar com essa melodia apaixonante e brilhante, como uma contadora de histórias, para dar uma sensação romântica e melancólica, a artista conseguiu criar um trabalho atemporal, técnico e profissional que leva o ouvinte para a reflexão e sentimento.
Após um ano cheio de lançamentos, rendendo muitos streams, chamando atenção da imprensa e do público, agora o artista em ascensão entrega outra boa pérola nostálgica, que não pode faltar na playlist dos audiófilos mais exigentes.
Matt DeAngelis, é um cantor, compositor e tecladista que se concentra principalmente no gênero de música rock clássico e pop rock progressivo. Começou a se interessar por música por volta dos 7 anos de idade, e começou a escrever as próprias músicas por volta dos 8 anos. Estudou música clássica por volta dos 10 anos, e desde então tem
estudado e tocando várias peças de música clássica. Com mais de 80 músicas desde então, possui cerca de 40 músicas que irá gravar no futuro. Pelo menos todo mês Matt compõe uma música nova.
“Tendo sido diagnosticado com transtorno obsessivo-compulsivo/ansiedade desde a minha juventude, internalizei o mundo sensível ao tempo ao meu redor e aprendi, por meio de minha forte fé, a transformar o negativo em positivo, o que tem sido uma força orientadora em meu desenvolvimento como um compositor. Minha defesa das mudanças climáticas e da saúde mental tem sido uma paixão desde a minha juventude e eu amo o clima desde que me lembro. Nos últimos anos, também me tornei um caçador de tempestades para divulgar a mudança climática que se tornou um problema sério na preservação do nosso planeta”, conta o artista.
Acompanhe Matt DeAngelis nas redes sociais:
https://www.mattdeangelismusic.com/
https://www.facebook.com/mattdeangelismusic
https://www.instagram.com/mattdeangelismusic/