Resenhas

Home Invasion

Home Invasion

Avaliação

10

Essa resenha será curta e grossa na mesma pegada do som do Home Invasion, grupo de hardcore de Chicago/EUA.

 

Formado por membros de Noose, Contempt, Duress e Guts And Glory e recomendado para quem curte bandas como Bastard, Government Warning, Coke Bust e Negative Approach, o Home Invasion faz um hardcore curto e direto em faixas que mal passam de um minuto.

Se ano passado o grupo lançou “Enemy” (2024), LP com doze pedradas em “longos” dezesseis minutos, agora retorna com o autointitulado EP de 7” que contém quatro faixas em cinco minutos – isso mesmo, quatro faixas em cinco minutos. Tão breve que devo tê-lo ouvido umas seis vezes só enquanto escrevia esse texto.

Lançado pela gravadora WAR Records, o som do grupo continua violento e rápido. Como anunciado pelo grupo, é “hardcore feito para palcos e porões pequenos”. Dá para imaginar bem a loucura que deve ser o show desses caras.

Não há necessidade de ficar escrevendo muito mais sobre essa boa banda, é dar o play e ter cuidado para não sair destruindo a casa.

 

Formação:

Nick: bateria

Emilio: baixo

Andy: guitarra

James: vocais

Kyle: guitarra

 

Faixas:

01 Intoxicate

02 Mandible Fixation

03 Loser

04 Stay Away