The Interrogation moldou o cenário do metal com seus trabalhos interessantes que chamam atenção, sendo elogiado pela mídia especializada – OUÇA AQUI. Agora, a banda em ascensão retorna após 5 anos com o novo single “Wicked Happy”.
“Wicked Happy” apresenta a sonoridade cheia de influências, com o oldschool do hardcore e a sensibilidade do emo com boas doses de ousadia e muita técnica, provando que a banda soube usar todas suas influências e criar sua própria identidade no cenário musical. A faixa chega com um videoclipe simples mas que mostra a explosão que a banda é no palco.
The Interrogation busca a união do visceral com a estética bizarra, da pura catarse à sublimação. A música em si possui partes espacial-contemplativas e também de ritmo denso pesado, criando uma experiência auditiva poderosa e dinâmica. Em nota à imprensa a banda comentou: ” A faixa ffala sobre aquela estranheza e luta singulares de tentar ter esperança em um mundo que parece estar se fechando. Amamos músicas animadas que nos inspiram a sair e fazer algo pelas nossas vidas. A almejar o céu, não importa o que aconteça. Se você curte guitarras potentes e a mensagem, ficamos honrados por você ter dedicado um tempo a ‘Wicked Happy”.
The Interrogation é a nova aposta do rock e entrega um trabalho profissional e moderno, em uma celebração da estranheza, da rebeldia e do poder de ir além das expectativas alheias. Os riffs de guitarra são simples mas melódicos e bem encaixados. A bateria segue o ritmo denso com progressão de acordes com muita técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar. Os vocais fortes e característicos marcam presença e traz um som mais audível e popular, junto com backing vocals que convida o ouvinte para cantar junto.
Esta canção desperta a vontade de estar em um show ao vivo do The Interrogation, admirando toda sua talento e uma curiosidade pela ousadia da banda em criar uma faixa com dois ambientes. “Wicked Happy” leva você por uma jornada intensa e pessoal nas partes mais sombrias e ousadas, “um grito de guerra pela autoexpressão e honestidade emocional”, como a banda confessa.
A faixa proporciona uma base sólida que abraça o ouvinte no primeiro segundo, o que coloca a banda com uma reputação como uma das maiores bandas revelação da atualidade, além de instigar a vê-los ao vivo.
Nascida da dor e forjada na resiliência, The Interrogation é uma banda de pop punk energética do noroeste do Pacífico que mistura emoção crua com refrões contagiantes e riffs pesados. Fundada em 2018 por Thom Turner (Freya) como um projeto solo após a perda de sua mãe, a banda começou como uma válvula de escape pessoal, uma forma de lidar com a dor através da composição. O que começou como quatro demos profundamente pessoais se tornou o EP de estreia de 2020, “Posters On My Wall”, lançado com a ajuda do amigo e produtor de longa data Kevin Billingslea.
Ao vivo, o The Interrogation entrega autenticidade e intensidade. Sem playback. Sem fingimento. Apenas harmonias impecáveis, guitarras vibrantes e uma conexão que permanece muito depois do último acorde. Com mais singles planejados para 2026, a banda continua a crescer — não apenas em som, mas em espírito.
Acompanhe The Interrogation nas redes sociais:
https://www.facebook.com/theinterrogationband/
https://www.instagram.com/theinterrogation/