Shows

Black Label Society faz apresentação de gala para seus fãs em SP

Black Label Society faz apresentação de gala para seus fãs em SP

12 de abril de 2019


Carlos Pupo/Headbangers News

O Tropical Butantã parecia que estava recebendo uma convenção de moto clubes no sábado, dia 06 de abril de 2019, quando o Black Label Society subiu ao palco para apresentar seu show da turnê que promove o álbum “Grimmest Hits”, lançado em 2018.
Era uma profusão de coletes cheios de patches da banda e o visual inconfundível dos seus seguidores, que Zakk Wylde, líder e guitarrista do grupo chama carinhosamente de ‘berzerkers’.

A banda, que excursiona por diversas cidades do Brasil e da América Latina, fez uma apresentação irrepreensível e diversificada. Com momentos de maior peso, com riffs notáveis e suas pegadas mais barulhentas e em outros soando mais “psicodélico” com espaço para baladas e seus vocais flutuantes e sons de órgão de rock progressivo hipnotizaram o público, que parecia em frenesi.

Aliás, a sequência de baladas foi grande, com músicas como Bridge to Cross, Spoke in the Wheel, The Blessed Hellride e In This River. Neste momento, em In This River, Zakk assume os teclados e faz uma tocante homenagem para Dimebag Darrell e Vinnie Paul Abbott.

Nos solos ou quando batia no peito feito “King Kong” em uma plataforma montada um pouco acima do nível do palco, Wylde demonstrou que é um showman, sempre bem acompanhado pelo baixista John DeServio, pelo baterista Jeff Fabb e pelo guitarrista Dario Lorina.

No limiar entre o doom metal e o rock progressivo, Zakk Wylde transparece as influências de seu mentor Ozzy Osbourne desde o pedestal com caveiras incrustadas às explosões de fumaça e luzes no palco, fazendo da apresentação um entretenimento completo e prazeiroso para qualquer headbanger.

 

Setlist:
Genocide Junkies
Funeral Bell
Suffering Overdue
Bleed for Me
Heart of Darkness
Suicide Messiah
Trampled Down Below
All That Once Shined
Room of Nightmares
Bridge to Cross
Spoke in the Wheel
In This River
The Blessed Hellride
A Love Unreal
Fire It Up
Concrete Jungle
Stillborn

Galeria de Fotos

Tropical Butantã

Data: 06/04/19

Horário: 20h00

Av. Valdemar Ferreira, 93