Shows

Fleshgod Apocalypse em performance memorável em SP

Fleshgod Apocalypse em performance memorável em SP

13 de outubro de 2017


A banda Fleshgod Apocalypse (Itália) realizou uma performance memorável na noite da última quarta-feira (12) no Hangar 110 em São Paulo, para o delírio de seus fãs mais fervorosos.

Antes da apresentação houve um atraso para a abertura da casa, que ainda receberia os gregos do Septicflesh, mas a demora não foi suficiente para diminuir a animação do público que demonstrou que o grupo cultiva excelente reputação por aqui.

O show, como muita energia e técnica apurada, marcou o início da turnê sul-americana da banda. Recentemente, eles haviam anunciado mudanças em sua formação com a saída do vocalista Tommaso Riccardi. Com isso, houve uma grande “dança das cadeiras” com baterista Francesco Paoli assumindo os vocais e a guitarra, posto que já havia assumido no início da banda. David Folchitto foi convocado para assumir as baquetas e Fabio Bartoletti foi convocado para a guitarra.

Apesar de todas estas mudanças, a nova formação demonstrou um grande fôlego e soube cativar a audiência. Cabe destacar a excelente soprano Veronica Bordacchini, que ilumina toda a harmonia do grupo com sua excelente voz e presença de palco.

Galeria de Fotos

A banda italiana Fleshgod Apocalypse, um dos nomes mais respeitados do symphonic black/death metal, em show de estreia no Brasil, no dia 12 de outubro, no Hangar 110, em São Paulo, ao lado dos gregos do Septicflesh.

Hangar 110

Data: 12/10/17

Horário: 18h30

Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro

http://www.hangar110.com.br/novo/hangar/2010/home.php