Shows

Hammerfall passa por São Paulo com show empolgante

Hammerfall passa por São Paulo com show empolgante

2 de dezembro de 2017


O vocalista Joacim Cans, único membro ao lado do guitarrista Oscar Dronjak a aparecer em todos os álbuns da banda

Carlos Pupo/Headbangers News

O vocalista Joacim Cans, único membro ao lado do guitarrista Oscar Dronjak a aparecer em todos os álbuns da banda

Os suecos Hammerfall trouxeram um excelente público ao Carioca Club na última sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, para uma celebração “não oficial” do 20° aniversário de lançamento do álbum de estreia da banda, Glory to the Brave, de 1997.
O show coincidiu com o relançamento do álbum, que inclui a versão completamente remasterizada de ‘Glory To The Brave’, uma edição de rádio da faixa título, bem como o cover do clássico ‘Ravenlord’, do Stormwitch. O CD bônus incluirá versões ao vivo de ‘The Metal Age’, ‘Steel Meets Steel’, ‘Stone Cold’, ‘Glory To The Brave’, ‘Hammerfall’ e ‘The Dragon Lies Bleeding’, além de um medley de diversas faixas gravadas ao vivo em um show em Berlim neste ano. Além disso, o CD duplo também incluirá um DVD bônus contendo os primeiros capítulos do documentário “The First Crusade”, que foi originalmente publicado em VHS. Além de quatro novos capítulos de entrevistas editadas, o DVD também inclui uma gravação ao vivo do show da banda no festival Dynamo Open Air em Eindhoven em 1998.
O vocalista Joacim Cans falou bastante com a plateia paulista e ressaltou o marco que este disco representou na carreira da banda. Ainda assim, ressaltou que não tocaria somente músicas de seu debut, pois a turnê na verdade divulga o álbum ‘Built To Last’, lançado mundialmente em 2016. De fato, o grupo soube mesclar antigos e novos sucessos em seu setlist, com uma apresentação peculiar e cheia de energia. Sempre podemos notar em bandas longevas que um ou outro fã pode reclamar que sua música preferida ficou de fora.
Oscar Dronjak também demonstrou porque, ao lado de Joacim, são líderes da banda que fundaram e tornaram tão famosa. Agradeceu a acolhida e falou das oportunidades anteriores que se apresentou no país.
O fato é que a apresentação foi empolgante, mostrando porque a banda é um dos grandes nomes do power metal mundial, tão elogiada em seus 24 anos de trajetória. Longa vida ao Hammerfall e ao heavy metal!

Confira o setlist:
Hector’s Hymn
Riders Of The Storm
Bring It!
Blood Bound
Any Means Necessary
Renegade
Dethrone And Defy
Crimson Thunder
Last Man Standing
Let The Hammer Fall
Built To Last
Glory To The Brave (medley)
Glory To The Brave
Origins
Punish An Enslave
Hammer High
Bushido
Hearts On Fire

Galeria de Fotos

Carioca Club

Data: 01/12/17

Horário: 20h30

Rua Cardeal Arcoverde, 2.899

www.cariocaclub.com.br