Entrevistas

Justin Biggs (Sorcerer): “A música tem que continuar andando não dá pra ouvir dinossauros tocando o tempo todo”

Justin Biggs (Sorcerer): “A música tem que continuar andando não dá pra ouvir dinossauros tocando o tempo todo”

4 de julho de 2020


A banda Sorcerer foi formada em 1988 por Johnny Hagel, Tommy Karlsson e Peter Furulid e com a saída de Tommy e Peter entrou o vocalista Anders Enberg e Mats Liedholm em 1989 quando gravaram a primeira demo juntos. A banda gravou outra demo em 1992 antes de Johnny ir se aventurar na banda Tiamat. Em 1995, três anos após a banda ter se separado, John Perez da banda Solitude Aeternus, lança as duas demos em um CD pelo selo Brainticket Records. A banda retornou aos palcos em 2010 e desde então não deixou de lançar material novo. Justin Biggs é o novo baixista da banda, que entrou no lugar de Johnny Hagel, que agora lança o novo álbum Lamenting of the Innocent. A banda Sorcerer completa sua formação com Anders Engberg (vocais), Richard Evensand (bateria), Kristian Niemann (guitarra) e Peter Hallgren (guitarra).

Justin concedeu uma entrevista exclusiva ao site Headbangers News e contou sobre o processo de criação do álbum novo, suas impressões ao ajudar na composição das músicas do álbum e o grande desafio que foi superar um dos melhores álbuns da história do Doom, o maravilhoso The Crowning of the Fire King.

Este é o nosso novo formato de entrevista para o canal devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavirus (COVID19). Fique em casa e acompanhe o site Headbangers News.

Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.