Entrevistas

REVOLTA: “Se mexeu com os caras é porque a música é verdadeira e a carapuça serviu”

Diante do cenário político atual, grandes nome do metal nacional se uniram para lançar um novo projeto. Revolta é um supergrupo que reúne João Gordo (Ratos De Porão) e Prika Amaral (Nervosa) nos vocais, Moyses Kolesne (Krisiun), Guilherme Miranda (Entombed A.D.) nas guitarras, Castor (Torture Squad) no baixo e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy) na bateria. Anunciado há menos de 2 semanas, a banda diz que o Revolta foi criado para “expressar e protestar em forma de música” diante do momento que o Brasil vive atualmente. A primeira música da banda, “Hecatombe Genocida”, já foi divulgada e traz uma mensagem crítica ao governo do país.

Devido às críticas sobre a banda, João Gordo, Guilherme Miranda e Castor concederam uma entrevista exclusiva ao site Headbangers News para contar mais detalhes desse projeto e como montaram o line-up, contaram seus posicionamentos políticos, a surpresa em ver o alcance que o primeiro single conseguiu, e o que esperam para o futuro com o Revolta. Também citaram o que estão fazendo nesta pandemia e os próximos passos com suas respectivas bandas.

Este é o nosso novo formato de entrevista para o canal devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID19). Fique em casa e acompanhe o site Headbangers News. Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.

Alcides Burn