Notícias

9 o’clock Nasty compartilha o álbum ‘Catch Nasty’

O power trio britânico 9 o’clock Nasty compartilhou o novo album, intitulado ‘Catch Nasty’, com música de garagem e arte alternativa. O álbum está disponível para compra em formato físico e figital, através do Bandcamp. O álbum em versão de LP conta com a versão bônus de edição limitada com um livreto (com letras, besteiras, um quebra-cabeça e receita para Molho Nasty), sementes (para cultivar um ingrediente para o molho), cartão postal, cartão de Cthulhumas e fotos, limitado em 50 unidades.

Após os incríveis e recentes EPs, ‘Dust’, ‘Dank’, ‘Growl’ e ‘Cut’, o 9 o’clock Nasty não satisfeito, aporta com seu primeiro álbum em formato digital, mais um trabalho em um curto período de tempo, provando que o grupo trabalhou duro e conseguiu lançar quatro EPs e um disco full este ano. Todos com gosto bem eclético e, definitivamente, estendendo as fronteiras musicais.

Os músicos se divertem com seus instrumentos e vídeos musicais excêntricos – que podem ser vistos no youtube. Os lançamentos são de fácil audição, e é uma ótima pedida para a playlist. O melhor parte e que torna o trabalho interessante, é que a banda não segue padrões e faz algo inusitado. “Não estamos tentando agradar a ninguém, estamos escrevendo as músicas que queremos fazer”.

Acompanhe 9 o’clock Nasty  nas redes sociais:

http://www.9nasty.com/
https://www.facebook.com/9nasty/
https://www.instagram.com/9oclocknasty/