Notícias

AC/DC recarrega para 2021 com o videoclipe “Realize”

Depois de fechar 2020 no topo das paradas em 18 países com seu álbum “Power Up em primeiro lugar, mundial, o AC/DC está iniciando o novo ano com um presente para seus fãs. Hoje, a banda estreou seu novo videoclipe “Realize” – assista AQUI. Codirigido por Clemens Habicht (Tame Impala, Liars) e Josh Cheuse (o diretor criativo da banda), o vídeo em preto e branco mostra Angus, Brian, Cliff, Phil e Stevie fazendo o que fazem de melhor: Tocar rock “juntos”. Diante do desafio de ter a banda em cinco locais diferentes, os codiretores abordaram o vídeo como um quebra-cabeça, recorrendo à experiência de Habicht e juntaram cada performance individual para criar um visual coeso que mostra o AC / DC como nunca antes.

Para seu décimo sétimo álbum completo, a banda se reuniu com o produtor Brendan O’Brien, que dirigiu “Black Ice em 2008 e “Rock Or Bust” em 2014. Com toda a carga para a próxima década, o AC/DC escolheu doze novas faixas para o álbum, mantendo orgulhosamente seu som de assinatura e todas as suas poderosas marcas registradas. “Power Up” já está disponível AQUI.

AC/DC é uma das bandas de rock mais influentes da história, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 71,5 milhões de álbuns vendidos apenas nos EUA. A ganhadora de dois discos de diamante, “Back in Black”, se destaca como “o álbum mais vendido por qualquer banda até hoje” e “o terceiro álbum mais vendido por qualquer artista” com vendas globais de 50 milhões e continua vendendo. Eles foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame® em 2003. A banda também ganhou seu primeiro prêmio GRAMMY® na categoria de “Melhor Performance de Hard Rock” por “War Machine” durante 2010. Eles continuam a lotar estádios em vários continentes, vendendo milhões de álbuns anualmente e faturando na casa dos bilhões. Retorno do AC/DC com “Power Up” em 2020.