hbNews

Alírio anuncia participação de Thiago Arancam em show no Blue Note de São Paulo

Alírio anuncia participação de Thiago Arancam em show no Blue Note de São Paulo

21 de setembro de 2021


Apresentação é parte do lançamento do álbum “All Things Must Pass” e acontece no dia 16 de Outubro, em Sâo Paulo; ingressos estão à venda no site da Eventim

Apresentação é parte do lançamento do álbum “All Things Must Pass” e acontece no dia 16 de Outubro, em Sâo Paulo; ingressos estão à venda no site da Eventim

Alírio irá apresentar show de lançamento de seu novo álbum solo, “All Things Must Pass”, no palco do Blue Note, dia 16 de Outubro (sábado), em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site da Eventim e o primeiro convidado confirmado por Alirio é o cantor Thiago Arancam, um dos maiores tenores da atualidade no Brasil e no mundo.

Dono de uma voz poderosa, o brasileiro Thiago Arancam é considerado um dos maiores tenores da atualidade. O tenor se apresentou nos principais teatros do mundo e irá se apresentar no palco do Blue Note com Alírio nesta noite mais do que especial. Thiago cantou em mais de 40 países com destaque para o Alla Scala (Milão), Ópera de Roma (Itália), Ópera Nacional de Washington (EUA), Ópera Estadual de Viena (Áustria), Deutsche Ópera de Berlim (Alemanha), Bolshoi (Moscou), além de inúmeras produções no Japão, Emirados Árabes, Malásia, Canadá, Espanha, França, Polônia, Letônia, Mônaco e Reino Unido.

“O Thiago é um artista completo! É uma honra dividir o palco com uma das maiores vozes do país nesse momento tão especial da minha carreira”, disse Alírio.

O show é o lançamento oficial do primeiro álbum solo internacional de Alírio, “All Things Must Pass”. O disco abrange uma ampla gama de estilos de rock e hard rock. Entre os músicos que participaram do disco estão o baterista Adriano Daga (produtor ganhador do Grammy) e o baixista Felipe Andreoli (Angra).

Alírio é uma das vozes mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco, no estúdio ou atuando em um teatro musical, Alírio causa uma forte impressão com sua voz poderosa, alcance incrível e controle. Como cantor de rock, Alírio liderou a banda Khallice, que assinou contrato com a gravadora de rock progressivo Magna Carta para o lançamento de seu álbum de estreia, “The Journey”. Alírio também integrou a banda de metal Age of Artemis, que lançou dois discos, um deles produzido pelo renomado cantor e produtor Edu Falaschi (ex-Angra). Mais recentemente, juntou-se à banda Shaman como substituto do saudoso Andre Matos.

Ouça “All Things Must Pass”: https://orcd.co/alirio
Assista ao videoclipe de “Grey” ft. Arnel Pineda: https://youtu.be/rd8EoKUFe18
Assista “All Things Must Pass”: https://youtu.be/Of22jR98qoE
Assista documentário sobre “All Things Must Pass”:
Parte 1: https://youtu.be/sj4Zzn0rFe0
Parte 2: https://youtu.be/WyUk3Shm8z4
Parte 3: https://youtu.be/Ht8p02vZI2o
Parte 4: https://youtu.be/0phwF4KDuHM

Alírio também participou de várias produções musicais de teatro, incluindo o protagonismo de “Galileo” em “We Will Rock You”, a produção musical oficial do Queen. Ele também foi mais tarde anunciado como o vocalista da banda “Queen Extravaganza”, o que levou Roger Taylor a comentar: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman.”

SERVIÇO
Data: 16/10/2021
Local: Blue Note SP
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 22h | Abertura da casa: 21h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/alirio/

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.