Notícias

Alírio Netto confirma show de lançamento de “All Things Must Pass” no Blue Note em São Paulo

Alírio acaba de confirmar show de lançamento de seu novo álbum solo, “All Things Must Pass”, no palco do Blue Note. O show está marcado para o dia 16 de Outubro (sábado), em São Paulo, e os ingressos estão à venda no site da Eventim (serviço abaixo). O trabalho é o primeiro álbum solo de Alírio lançado internacionalmente pela gravadora italiana Frontiers Music. O disco abrange uma ampla gama de estilos de rock e hard rock, sempre permitindo espaço para grandes melodias e baladas. Entre os músicos que participaram do disco estão o baterista Adriano Daga (produtor ganhador do Grammy) e o baixista Felipe Andreoli (Angra).

Alírio é uma das vozes mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco, no estúdio ou atuando em um teatro musical, Alírio causa uma forte impressão com sua voz poderosa, alcance incrível e controle. Como cantor de rock, Alirio liderou a banda Khallice, que assinou contrato com a gravadora de rock progressivo Magna Carta para o lançamento de seu álbum de estreia, “The Journey”. Alirio também integrou a banda de metal Age of Artemis, que lançou dois discos, um deles produzido pelo renomado cantor e produtor Edu Falaschi (ex-Angra). Mais recentemente, juntou-se à banda Shaman como substituto do saudoso Andre Matos.

Alírio também participou de várias produções musicais de teatro, incluindo o protagonismo de “Galileo” em “We Will Rock You”, a produção musical oficial do Queen. Ele também foi mais tarde anunciado como o vocalista da banda “Queen Extravaganza”, o que levou Roger Taylor a comentar: “Alírio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman.”

SERVIÇO
Data: 16/10/2021
Local: Blue Note SP
Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 22h | Abertura da casa: 21h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/alirio/

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.