hbNews

Andre Matos: eBook em promoção na Amazon

Andre Matos: eBook em promoção na Amazon

20 de novembro de 2021


Biografia oficial do cantor entrou em promoção por conta da Black Friday

Biografia oficial do cantor entrou em promoção por conta da Black Friday

Em parceria com o site da Amazon, a editora Estética Torta avisa que o livro “Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal”, biografia escrita por Eliel Vieira e Luis Aizcorbe, está em promoção na versão ebook Kindle por apenas R$ 17,90.

“O Maestro do Heavy Metal” é a primeira e única biografia dedicada e autorizada pela família à vida do cantor. A nova edição do livro chegará ao mercado em 15 de novembro de 2021, mas já está em pré-venda no site da editora, com desconto.

Livro na Amazon: https://amzn.to/3x7ekMu

Compre a nova versão do livro no formato físico: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/livro-andre-matos-o-maestro-do-heavy-metal-nova-edicao/

Cantor, compositor, maestro, produtor, pianista. Um currículo invejável, com formação acadêmica em regência orquestral, composição musical, canto lírico e piano erudito. À frente das bandas Viper, Angra e Shaman, vendeu milhões de discos, desbravou mercados antes inimagináveis e tocou para multidões. Fluente em inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e sueco, era um cidadão do mundo. Capaz de popularizar a música erudita para os ouvidos de jovens ávidos por barulheira, fez também a via contrária, produzindo e exportando a cultura musical brasileira para os exigentes ouvintes da Europa e Japão.

Neste livro, mais do que apenas um relato detalhado e completo abrangendo toda a carreira da estrela do heavy metal, o leitor terá um vislumbre de como era o ser humano por trás do glamour, das fotos promocionais e das luzes do palco: o Andre que ria e chorava; que tinha sonhos e pesadelos; que era apegado às coisas simples; que poderia ter ficado milionário, mas preferiu suportar as consequências de não vender seus princípios; que não tinha vergonha alguma de recomeçar do zero, quantas vezes fosse necessário. O homem que, de maneira abrupta e precoce, deixou esse mundo aos 47 anos de idade, vítima de um infarto fulminante.

Além de uma extensa e detalhista pesquisa sobre centenas de entrevistas dadas por Andre Matos a revistas, jornais, sites, TVs e rádios ao longo das últimas três décadas, os autores entrevistaram pessoas bastante íntimas e próximas a Andre, que o tinham não como estrela do rock, distante, mas como amigo e companheiro.

Links relacionados:
Site Oficial: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/
Instagram: http://instagram.com/esteticatorta
Facebook: https://www.facebook.com/esteticatorta