hbNews

Angra divulga Live vídeo de “Angels and Demons”

Angra divulga Live vídeo de “Angels and Demons”

19 de dezembro de 2020


Música foi gravada ao vivo em São Paulo no Tom Brasil

O Angra acaba de lançar seu novo vídeo ao vivo para “Angels and Demons”, faixa do álbum ‘Temple of Shadows’. O vídeo foi gravado ao vivo no show de São Paulo, em 2018, na turnê do álbum ‘Ømni’, último trabalho de estúdio do grupo. A música faz parte de uma série de vídeos que a banda está lançando em suas redes sociais.

Assista o vídeo de “Angels and Demons”https://youtu.be/3QK4nIFsXig

Rafael Bittencourt explica o conceito da música “Angels and Demons”:

Esta música é cheia de polêmicas, como todo o álbum ao qual pertence (Temple of Shadows). A frase “Deus não é amor!”, por exemplo, traz reflexão para alguns, discordância e até indignação para outros. Por fim, revela que mesmo as pessoas com fé diferem na maneira que “idealizam” Deus e a espiritualidade. Regravá-la com esse time de feras foi uma realização emocionante. Sua execução é um enorme desafio técnico até para os músicos mais exímios. Ela é um termômetro da sintonia e competência do grupo que a executa. O álbum Temple of Shadows foi lançado em 2004 e conforme passa o tempo ele é aclamado pelos fãs e crítica como um dos grandes momentos do Angra. Existe uma aura mística ao redor deste álbum, não apenas pelo conteúdo da história, como também pelo destino das pessoas e profissionais envolvidos na produção dele. Ele trouxe muito sucesso para a banda e também muito desentendimento. Hoje, passados 15 anos, ele é revitalizado de várias maneiras e tem me servido de aprendizado. A inspiração que me compeliu a escrevê-lo vem se consolidando e confirmando em mim, aumentando a força da minha fé e dos valores que carrego. É fruto de bastante sacrifício e paixão pelo processo criativo. Espero que se divirtam muito assim como eu me diverti fazendo e espero que traga aprendizado, como ainda traz para mim.

O Angra é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). O vídeo faz parte de um show que seria lançado em um DVD, mas os planos do Angra mudaram para esta série de lançamentos semanais nos canais do Angra.

O Angra também anunciou que irá relançar os álbuns de toda a discografia, em edições especiais e boxes. Para comemorar os 20 anos do ‘Rebirth (2001)’, a banda irá realizar uma turnê especial com 14 datas já marcadas e anunciadas em 2021.

Ficha técnica:
Diretor: Drico Mello (Bros.Co filmes)
Audio e Video Synchronization: Paulo Soares
Edição: Paulo Soares
Produzido por Angra e João Milliet
Mixed and mastered by João Milliet
Live Recording Engineers: João Milliet, Eduardo Avellar, Isaias Rosa
Live Recording Studio: R3 Studio
Live Recording Assistants: Matheus Pinheiro, Dave Tavares

Mais informações:
Site Oficial – http://www.angra.net/
Facebook – https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
YouTube – https://www.youtube.com/c/AngraNetOfficial
Twitter – https://twitter.com/AngraOfficial
Instagram – http://www.instagram.com/AngraOfficial