hbNews

Angra lança vídeo de “Heroes of Sand” com participação de Sandy

Angra lança vídeo de “Heroes of Sand” com participação de Sandy

28 de dezembro de 2020


Faixa foi gravada em São Paulo e é a primeira e única vez que a cantora cantou com o Angra ao vivo a música

O Angra acaba de lançar vídeo inédito ao vivo de “Heroes of Sand” com a participação especial de Sandy. A música é uma composição do álbum “Rebirth”, de 2001, e foi a primeira e única vez que a cantora cantou “Heroes of Sand” ao vivo com a banda. O vídeo foi gravado no show de São Paulo, em 2018, na turnê do álbum “Ømni”. A música faz parte de uma série de vídeos que a banda está lançando em suas redes sociais.

“Ter a Sandy no palco do Angra foi uma grande emoção. Ela é uma artista completa, acostumada com grandes produções e também com televisão. Foi um aprendizado interessante observar a interação dela com as luzes e as câmeras. É sempre uma honra saber que o Angra é querido e admirado por tantos artistas, e a Sandy engrandeceu nossa performance com a luz de seu prestígio, talento e experiência”, disse Rafael Bittencourt.

A apresentação também teve participação da Família Lima, liderada por Lucas Lima, marido de Sandy, que acompanhou a banda em “Magic Mirror” e “Nova Era”. O Angra é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Mais informações:
Site Oficial – http://www.angra.net/
Facebook – https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
YouTube – https://www.youtube.com/c/AngraNetOfficial
Twitter – https://twitter.com/AngraOfficial
Instagram – http://www.instagram.com/AngraOfficial