hbNews

Angra lança vídeo de “Magic Mirror” ao vivo com participação da Família Lima

Angra lança vídeo de “Magic Mirror” ao vivo com participação da Família Lima

19 de fevereiro de 2021


Faixa faz parte do DVD “ØMNI Live” que está em pré-venda na “Angra Store”

O Angra acaba de lançar mais uma música do DVD “ØMNI Live” e que foi gravada no Tom Brasil (SP), em 2018. A faixa escolhida foi “Magic Mirror” e conta com a participação mais do que especial da Família Lima. O material pode ser adquirido na loja do Angra: https://store.angra.net/.

Felipe Andreoli fala sobre o conceito de Magic Mirror:
“Magic Mirror” é uma música que sintetiza vários dos pilares que formam o estilo do Angra. Ela é cheia de dinâmicas, passagens orquestrais, riffs pesados e partes técnicas, sempre permeada de melodias e texturas contrastantes. É uma das músicas que mais me orgulho de ter ajudado a trazer ao mundo e esta versão ao vivo captura perfeitamente o quão poderosa ela soa nos shows”.

“Tocar com o Angra é uma grande honra. Conhecemos e admiramos a banda há muito tempo, já fizemos outras participações com eles e é sempre muito prazeroso. Colocar a nossa identidade e o som dos violinos no Metal, em ‘Magic Mirror’, é muito especial pra gente. Esperamos que o público goste do resultado, nós achamos que ficou muito tri”, comenta a Família Lima em comunicado oficial.

O Angra segue divulgando material em comemoração aos 30 anos da banda. Os fãs podem ficar tranquilos que tem muito material para vir ainda em 2021. Aproveite o momento para comprar os itens do álbum “Angels Cry”, que estão fazendo sucesso na ‘Angra Store’. A banda colocou disponível o vinil, camiseta, CD e quebra cabeça.

Angra:
Fabio Lione – Vocal
Rafael Bittencourt – Guitarra
Marcelo Barbosa – Guitarra
Felipe Andreoli – Baixo
Bruno Valverde – Bateria

Mais informações:
Site Oficial – http://www.angra.net/
Facebook – https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
YouTube – https://www.youtube.com/c/AngraNetOfficial
Twitter – https://twitter.com/AngraOfficial
Instagram – http://www.instagram.com/AngraOfficial