hbNews

Antitype lança álbum de estreia; Ouça ‘Eternally’

Antitype lança álbum de estreia; Ouça ‘Eternally’

9 de dezembro de 2022


A banda Antitype compartilha o álbum de estreia, intitulado ‘Eternally’. Com uma coleção de sete músicas, o novo trabalho chega provando a versatilidade da banda, que incorporou seu frescor jovial em cima de paisagens nostálgicas, criando uma sonoridade atemporal.

Antitype tem uma sonoridade que mescla diversos tons do rock e do metal, exalando drama, ação e energia, transportando o ouvinte para o heavy metal dos anos 80, o rock alternativo dos anos 90 e o metal moderno, criando uma roupagem nova para o heavy metal atual. Chamados de “a nova esperança do rock alternativo moderno”, Antitype entrega um trabalho exclusivo, que os colocar em um alto patamar, podendo estar entre os grandes nomes do metal da atualidade.

‘Eternally’ traz a fórmula perfeita para uma banda de metal de sucesso, com riffs pesados e concisos, bateria potente e energética com quebras na hora certo, um baixo forte que marca presença, tudo isso se completa com os vocais melódicos que torna a canção comercial para se encaixar em rádios. O refrão de cada música é cativante, entrando na mente do ouvinte e o fazendo viciar, além de transportar para uma viagem sonora única.

Acumulando milhares de streams e com datas para shows na Europa, Antitype prova que realmente é a nova aposta do metal moderno, e após ouvir esse álbum com atenção, nossos leitores terão a mesma opinião.

Acompanhe Antitype nas redes sociais:

https://antitype.net/
https://www.facebook.com/antitypeofficial
https://www.instagram.com/antitype/

Sobre Antitype

Antitype preenche as lacunas entre o grunge, Rage Against the Machine e Linkin Park, ao mesmo tempo, injeta suas raízes musicais no zeitgeist atual. Durante o verão de 2022, a nova esperança do rock alternativo lançou 5 singles que mostraram a grande habilidade do Antitype – escolhendo os melhores momentos da história do rock dos anos 90 e 2000 e transformando-os em ideias novas e modernas.

Após o início confiante com “Higher Power”, que se tornou um favorito de longa data nas estações de rádio europeias, a banda colocou raiva reprimida e medo na música em “Freaking Me Out”, explodindo de energia e impulso. Seguido por “Drowning” e “Reasons” e combinando letras que se aventuram profundamente abaixo da superfície emocional com um soco letal de produção de rock sujo, Antitype colocou um ponto final ousado em sua primeira temporada de lançamentos e apresentou seu álbum de estreia ‘Eternally’. Esta extraordinária banda é formada por cães de estrada experientes, que não desistem e sabem muito bem que estar em uma banda de rock nem sempre é sol.

Além de Keplinger, o compositor multiplatinado, a banda conta com os vocais expressivos do vocalista Andreas Ohnhaus, do baterista Jörn Schwarzburger, que já fez mais de 1500 shows com músicos consagrados como Cher e JR Blackmore, e do baixista Christian Hon Adameit, uma força da natureza genuína no palco. O resultado combinado tem aquele fator X indefinível, a munição para os hits internacionais, o big bang do futuro.

Franz Schepers