hbNews

As The Palaces Burn: consolidando seu trabalho nos palcos

As The Palaces Burn: consolidando seu trabalho nos palcos

26 de fevereiro de 2020


Após o estreia de seu debut álbum End´evour, no segundo semestre de 2019, a banda catarinense de metal As The Palaces Burn segue divulgando seu recente trabalho e iniciou as apresentações em 2020, no último dia 15 fevereiro, no já consagrado festival Catarinense, Otacílio Rock Festival, em sua 14 edição.

O festival contou com inúmeras bandas, além de nomes já conhecidos na cena como Korzus e Drowned.

Com uma cobertura de mídia de muita qualidade, o evento teve mais uma grande edição, com uma boa organização e muita diversidade.

“A nossa participação nos proporcionou um retorno muito satisfatório, o público foi incrível, interagindo, cantando as músicas e retribuindo a energia criada no palco. Sinal de que estamos fazendo um bom trabalho!” Alyson Garcia.

Já no início de março, a banda inicia a pré-produção do seu novo single, que será lançado no final do primeiro semestre de 2020.

“End’evour“, já está disponível em todas as mídias digitais e em formato físico, podendo ser conferido também através do Youtube por meio dos vídeos dos singles The Devil’s Hand e Arcanum, esse último produzido pela Foogy Filmes, produtora que já trabalhou com James LaBrie, Helloween, Noturnall, Angra etc.

 

Formação:

Alyson Garcia (vocal)
Diego Bittencourt (guitarra e vocais de apoio)
André Schneider (baixo)
Gilson Naspolini (bateria)

 

Site oficial: As The Palaces Burn

Acesso Music