hbNews

Autorub lança EP em 432hz; Ouça ‘The Miss Mace Mixes’

Autorub lança EP em 432hz; Ouça ‘The Miss Mace Mixes’

17 de junho de 2024


Autorub vem estampando cada vez mais o cenário da música com singles muito bem sucedidos. Dando sequência ao trabalho, o artista lança o primeiro trabalho de 2024, o EP ‘The Miss Mace Mixes’, que contém 2 faixas e traz uma uma melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno feito em 432hz.

Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária do multi-instrumentista Michael Corn. A cada lançamento, Autorub atrai cada vez mais atenção de uma infinidade de meios de comunicação – Ouça os outros singles AQUI.

A faixa de destaque é “Miss Mace”, que segue a proposta das canções anteriores mas com uma evolução que mostra a flexibilidade e o desejo de explorar do que é capaz, apresentando a sonoridade oldschool do rock’n’roll, provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, confirmando que o rock de atitude continua vivo.

A faixa é feita em 432hz,  também conhecido como “tom milagroso”, e está em harmonia com as vibrações naturais do universo. Esta música foi projetada em 432 Hz para fins de relaxamento, meditação e cura, para promover uma sensação de calma, melhorar a qualidade do sono, reduzir o estresse e a ansiedade. E após audição garanto que você vai se sentir melhor.

A performance de Autorub é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. “Miss Mace” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock,mais especificamente os anos 60, lembrando muito as canções animadas dos Beatles, tornando essa canção um hit e fazendo ser um artista a ser observado.

Os vocais cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para dançar muito, a refletir e se sentir bem, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro. Há diversos elementos na canção que nos fazem remeter a diversos estilos, onde a banda ousou misturar e entrega a canção perfeita, mesclando vocais limpos que transmitem sensações boas.

Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, meditação e salve essa música em sua playlist!

Autorub é liderado pelo multi-instrumentista Michael Corn. Corn, um ex-membro da curta banda pós-grunge ‘Sammy’ [Geffen], e do aclamado pela crítica ‘Heydevils’, continua a compor rock and roll relevante, cativante e simplesmente divertido. Corn também compôs para programas de TV populares como “Pawn Stars”, “Wahlburgers” e “Duck Dynasty”.

Michael tocou e compôs para as bandas aclamadas pela crítica “Selector”, que conseguiu os temas de abertura e encerramento do longa-metragem “Hard Breakers” em 2011, e “Heydevils”, que teve várias participações no programa “All My Children” da ABC. “​ em meados dos anos 2000, decorrente dos três álbuns de estúdio da banda. Michael continua a compor com o co-escritor Cliff Mays de Heydevils, que também se apresenta na Blue Roadhouse Orchestra. Em 2017, a dupla lançou um álbum intitulado “Cardinal”, uma coleção de material mais acústico da dupla. Como dublador, Michael trabalhou recentemente com a American Thoracic Society, contribuindo com todas as dublagens e música de fundo para sua série on-line de educação de pacientes sobre várias doenças pulmonares e a UTI. Michael também contribuiu para a criação e edição da cópia. Recentemente, Michael trabalhou com a Mechanisms in Medicine, realizando as dublagens de sua série de animação na web sobre o uso de oxigênio suplementar.

Acompanhe Autorub nas redes sociais:

https://www.michaelcornmusic.com/
https://www.instagram.com/michael.corn.music/
https://www.tiktok.com/autorubmusic