A banda grega de thrash metal Benefactor Decease anunciou o lançamento de seu segundo álbum completo, intitulado Abnormal Attachments, marcado para o dia 21 de agosto de 2025. O disco sairá nos formatos CD e digital pelo selo espanhol Xtreem Music.
Como prévia, a banda divulgou o single “Archibishops of Death”, disponível no YouTube, Spotify e em plataformas digitais.
Ativa desde 2007, a Benefactor Decease lançou seu primeiro álbum, Anatomy of an Angel, em 2015, após um período de instabilidade na formação. O novo trabalho começou a ser desenvolvido em 2020 pelos membros remanescentes Zissis (guitarra) e Panagiotis (vocais) e foi concluído em 2025.
A sonoridade da banda remete a nomes clássicos do thrash metal como Coroner, Rigor Mortis, Dark Angel, Deathrow, Sadus e Kreator em sua fase inicial.
O álbum Abnormal Attachments conta com 11 faixas:
- Sadistic Satisfactions
- Archibishops of Death
- Imprisonment Atrocities
- Eroticised Felonies
- Acid Stalker
- Technophobic Syndrome
- Abnormal Attachments
- Urban Decay
- Gospel of the Antichrist
- Violent Reprisal
- African Leishmaniasis
Mais informações sobre a banda podem ser encontradas em: https://b.link/BenefactorDecease