hbNews

Brian Loyde lança single “Daughter Makes the Man”

Brian Loyde lança single “Daughter Makes the Man”

31 de março de 2024


Brian Loyde é um cantor e compositor independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Daughter Makes the Man”. Após sua estreia bem sucedida no ano passado com o single “Spend a Life”, o cantor lança o novo sucesso, e além do sentimento forte que temos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Brian Loyde passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte. A canção apresenta a ideologia fraternal e espiritual do artista, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Brian Loyde.

“Daughter Makes the Man” apresenta a sonoridade oldschool do soft rock com a sensibilidade do pop e pitadas do folk, onde o artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Há diversos elementos na canção original que nos fazem lembrar da vibe do Billy Joel com uma energia de Eric Clapton mas com tons bem modernos de Shawn Mendes, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual melancólico até a sonoridade exclusiva.

Liricamente, “Daughter Makes the Man” é uma ode sincera ao vínculo único entre um pai e sua filha. “Ela resume o profundo impacto da paternidade na identidade de um homem. No entanto, a música não é apenas um hino para pais e filhas; é um lembrete para toda a pureza, força e esperança que as crianças trazem para nossas vidas”, conta o cantor, “Os instrumentais alegres e as letras edificantes nos encorajam a valorizar cada momento, estar presentes e abraçar o amor incondicional que define o relacionamento entre pais e filhos”.

Esse hit possui linhas de guitarras suaves e muito nostálgicos mesclados com riffs de violão acústico harmônicos, destilando a energia do soft rock dos anos 90 e 2000, a bateria segue o ritmo suave e potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima melancólico. Os vocais cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão.

A melodia faz a canção grudar na mente logo na primeira vez, com a energia sincera e penetrante, típica das bandas citadas, é uma música que nos faz refletir e curtir cada momentos, despertando paz mas que ao mesmo tempo reconforta o coração.

Acompanhe Brian Loyde nas redes sociais:

https://www.instagram.com/brian.loyde